Teatro: Eu Te Amo, de Arnaldo Jabor

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Teatro: Eu Te Amo, de Arnaldo Jabor

Montagem com Alexandre Borges e Juliana Martins no elenco fica em cartaz no Teatro Sesiminas, nos dias 8 e 9 de setembro, no Teatro Sesiminas, em BH

 

(Imagem: Divulgação)

Amor, dor de amor, tesão, desejo, ilusão, rejeição, carência e sexo.
Sentimentos universais e atemporais. Essa é a tônica do espetáculo Eu Te Amo, texto de Arnaldo Jabor, que traz os atores Alexandre Borges e Juliana Martins, numa comédia romântica.
A peça, dirigida pelos cineastas estreantes no teatro, Rosane Svartman e Lírio Ferreira, mostra a exposição de um casal, suas diferenças e questionamentos sobre o amor e relacionamentos.

A história
Eu Te Amo narra o encontro entre de Paulo e Maria, dois derrotados pela vida, ou por si mesmos. Decepcionados com o amor e com a vida profissional, eles se encontram e se apaixonam, enquanto fingem ser outras pessoas. Quando caem na real, quando são honestos um com o outro, qualquer vestígio de afeto acaba, ou talvez nada realmente tenha começado. Cada um com sua máscara, com seu nickname. Maria finge ser Mônica, uma garota de programa, e Paulo diz que é rico. Mas eles não conseguem enganar um ao outro e nem a si mesmos por muito tempo.

Paulo acabou de levar um pé na bunda e ele não sai mais de casa, onde também funciona sua produtora de cinema falida. Se diz um cineasta interrompido sem dinheiro para nada e fica por ali navegando pela internet, até que conhece Maria (Mônica).

Maria se formou em Letras, mas não consegue emprego na área e trabalha como gerente de uma loja de chocolates. De “saco cheio” da sua vida, ela resolve vestir o vestido do seu baile de debutante, fingir que é garota de programa.

Para saber mais, acesse: http://bhol.com.br/eu-te-amo-de-arnaldo-jabor-em-bh

Fonte: BH Online!

 

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER