Abramus promove encontro de compositores em Uberaba

A maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

A maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Abramus promove encontro de compositores em Uberaba

Na semana passada, em Uberaba, vários compositores das regiões vizinhas e parceiros de diversos lugares do Brasil estiveram reunidos na casa do compositor Flavinho Tinto em nome de um ideal conjunto: promover uma confraternização e trabalhar em prol do fortalecimento da classe de compositores.

O encontro foi possível por conta de uma parceria fechada entre a ABRAMUS, uma das maiores associações de compositores do mercado fonográfico, representada no encontro pelo grande parceiro Leandro Melo, e os compositores Flavinho Tinto, de Uberaba – MG, Nando Marx e Douglas Mello, de Igarapava – SP, criadores da editora Fábrika Hitz. Os três são compositores associados à ABRAMUS e responsáveis por músicas de sucesso como “Amanhã, sei lá”, do Michel Teló, e “Tsunami”, do Gusttavo Lima. Desde a última semana, os três passaram a atuar também como agentes da ABRAMUS na região de Igarapava, Ribeirão Preto e adjacências.

A parceria visa levar informação para autores, interpretes, músicos, editores e produtores fonográficos. O encontro foi marcado pela presença de grandes compositores de todo o Brasil, não apenas de associados da ABRAMUS. Além dos compositores já citados acima, estavam presentes Ivan Medeiros, Tiago Marcelo, Diego Kraemer, Eberth Oliveira, a dupla Tom & Arnaldo e diversos outros compositores, artistas e produtores da região, todos em prol de uma união mais forte da classe compositora, a fim de resguardar todos os direitos a eles inerentes.

Para ler na íntegra, acesse: http://blognejo.terra.com.br/destaques/abramus-promove-encontro-de-compositores-em-uberaba

Fonte: Blognejo

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS