Cássio Sampaio: O dono da Balada

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Cássio Sampaio: O dono da Balada

Cássio Sampaio é cantor e compositor de algumas músicas conhecidas como, Encosta N’eu, Balada, O Pegador, Festa na Piscina, Vou lembrar, Lei Seca, dentre outras.

Além das músicas citadas, o compositor dispõe em seu repertório diversas músicas gravadas pela Estakazero, como ‘Mulher Encrenqueira’, ‘Indecisão’ e ‘Vou Lembrar’. Edson, da dupla Edson e Hudson, também regravou a famosa ‘Encosta N’eu’, assim como também Ricardo Chaves e outras diversas bandas do Norte e Nordeste.

O trabalho mais atual do compositor, Balada, tem feito enorme sucesso, um dos Hits do São João 2011 o que levou diversas bandas e cantores conhecidos nacionalmente a cantarem Balada em seus repertórios de shows, como Aviões do Forró, Garota Safada, Cangaia de Jegue, Saia Rodada, Parangolé, Chicana, Forró Balancear e é considerada um das musicas sertanejas mais tocados em todo Brasil em de 2011 na voz de Gusttavo Lima.

Além de outros vários trabalhos com bandas, o cantor e compositor por paixão e vocação tem em seu acervo autoral diversos trabalhos prontos a serem gravados, sendo que 17 delas estão em seu primeiro CD que será lançado ainda este ano.

Em tempo

Balada é sucesso mundial, foi escolhida pela Pop Star Rihanna em sua apresentação como DJ no festival Cannes, na França. Ficou entre as melhores em 6 países da Europa. No Brasil, foi regravada e tocada por diversas bandas de “sertanejo”, “forró”, “axé” e “funk”. Gusttavo Lima, seu principal interprete, ganhou notoriedade internacional. E, no Brasil, ganhou destaque como representante de uma das melhores músicas de 2011, concurso dos “Melhores do Ano” do “Domingão do Faustão”, sendo BALADA, Ai Se Eu Te Pego e Quero Ser Pra as melhores músicas do ano.

Festa na piscina, gravada por Solteirões do forró e em seguida por Carlos e Jader, hoje é uma das canções que mais é destacada em todas as mídias.

Fonte: site do artista http://www.cassiosampaio.com.br

Seguem algumas fotos da visita de Cássio à nossa Unidade Abramus RJ:

 

 

 

 

 

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER