Musical “O Incrível Dr. Green”

A maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

A maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Musical “O Incrível Dr. Green”

Acabou de estrear “O Incrível Dr. Green”, tragicomédia musical onde Ricardo Severo assina direção, música original e canções. No elenco: Nany People, Amanda Acosta, Gabriela Alves, Nyrce Levin, Ana Andreatta e Roberto Rocha. O texto é de Gisela Marques e a produção é de Ed Júlio, para a BAOBÁ Produções Artísticas.

(Divulgação)

“O Incrível Dr. Green” é uma tragicomédia em que quatro mulheres se cruzam na sala de espera da Clínica Afrodite-se enquanto aguardam ansiosamente para passarem pelas mãos de um famoso e disputado cirurgião plástico.
Adélia (Gabriela Alves), uma publicitária muito ocupada, precisa reduzir com urgência a sua invisível barriguinha pós-parto; Jussara (Nany People), depois de perder 120 quilos e passar por uma recauchutagem completa, frequenta a clínica tentando emplacar seus kits de dieta; Márcia Castanho (Nyrce Levin), ex-diva e apresentadora de TV que viveu seu auge anos 1980, agora faz todo o tipo de procedimento plástico em busca da juventude e fama perdidas; e Karina (Amanda Acosta), uma jovem feiosa que está lá por pressão familiar, precisa se readequar fisicamente antes de encontrar o verdadeiro amor.
Todas são prontamente recepcionadas pelo gerente e fiel escudeiro do Dr. Green, Geraldinho (Roberto Rocha) e a incansável copeira da Clínica, Gilda (Ana Andreatta).

Está em cartaz no Teatro União Cultural (R. Mario Amaral, 209 – Paraíso – São Paulo/SP) às sextas (21h30), sábados (21h) e domingos (19h30).

Fonte: Ricardo Severo

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS