Arthur Danni canta sucesso em novela global

A maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

A maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Arthur Danni canta sucesso em novela global

(Imagem: Divulgação / Acervo)

Arthur Danni não completou um ano de carreira. O primeiro CD foi gravado em fevereiro e deve chegar às lojas ainda neste mês. Mesmo assim, o cantor mineiro de 15 anos já emplaca a música “Se você me der” na nova novela Cheias de Charme, da Globo. A canção, um forronejo, é uma das 13 faixas do álbum que tem o selo da Som Livre.

“Quando eu penso como tudo aconteceu fico até um pouco confuso. Foi tudo muito rápido. Há um ano eu nem pensava em ter empresário”, diz o cantor. Ele foi descoberto em março de 2011 por uma equipe de produção do programa Domingão do Faustão enquanto tocava sanfona em um bar na cidade de Patos de Minas, no interior de Minas Gerais, onde mora com os pais.

O trabalho

O álbum, com 13 músicas, é um reflexo das influências musicais de Arthur. Em 11 faixas, é Arthur quem toca sanfona.

São duas participações especiais. Em “Romaria” (composição de Renato Teixeira), ele faz dueto com o padre Reginaldo Manzotti. O grupo de pagode Sorriso Maroto participa da música “Café com leite”.

“Se você me der”, música da novela global Cheias de Charme, é uma mistura de forró com eletrônico, tema dos personagens Chayene (Claudia Abreu) e Fabian (Ricardo Tozzi). Ela foi pensada para a voz de Arthur. “Fiquei muito feliz por ter sido indicado para gravar essa música”, afirma o cantor que ainda não sabe qual será a próxima música de trabalho. “Vamos fazer um laboratório e ver qual a reação do público. Mas as mais animadas são ‘Beijo babalu’ e ‘Noite 3D’”, diz. A aposta dele para música romântica é “Não deixa o sol te ver chorar”.

Para saber mais sobre o artista e conferir o clipe de “Se você me der”, acesse o site oficial: http://arthurdanni.com.br

Fonte: Site do artista

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS