Cleiton Saraiva é 1º lugar na Canção Nova FM

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Cleiton Saraiva é 1º lugar na Canção Nova FM

A música Não Vivo Eu, do cantor Cleiton Saraiva, foi a canção mais pedida da última semana, na Rádio Canção Nova FM. A lista foi  anunciada na manhã desta segunda-feira (13), no blog oficial da emissora.

Primeira faixa de trabalho do CD “Em Ti é Meu Lugar”, Não Vivo Eu expressa o desejo de se lançar inteiramente nas mãos de Deus e se render à sua vontade. Parafraseando o apóstolo São Paulo, a letra afirma: “Não vivo eu, Cristo vive em mim. Os teus planos para minha vida, sei, serão perfeitos. Teu caminho, tua vontade, por te amar, Senhor, aceito”.

Na lista da Rádio Canção Nova, Não Vivo Eu ficou à frente de canções de grandes nomes da música católica.

Sobre o trabalho de Cleiton Saraiva

A liberdade de, como um veleiro, se deixar conduzir pelo vento do Espírito e a alegria de quem, enfim, encontrou seu porto seguro: o coração de Deus. Esse é o clima Em Ti é meu Lugar, CD de estreia do cantor Cleiton Saraiva, novo lançamento da Codimuc.

Com arranjos e produção musical de Marcelo Duarte, o álbum traz 13 faixas, onde um dos destaques é a faixa Não Vivo Eu. Em Ti é meu Lugar conta ainda com três participações especialíssimas: a banda Anjos de Resgate, na faixa É para Ti; a cantora Dayana Cardoso, na música Minha Maior Alegria, e o cantor colombiano residente nos EUA Jon Carlo, na canção A Mão de Deus.

Natural de Cruzeiro do Sul (AC), Cleiton Saraiva foi um dos destaques do projeto Louvor Acústico, lançado em 2010. Depois disso, o músico cantou no DVD Bote Fé Brasil, gravado em Natal (RN), e gravou participações especiais no DVD de Diego Fernandes e no novo CD do cantor Batista Lima.

O álbum Em Ti é Meu Lugar já está disponível nas melhores lojas católicas do Brasil.

Em seu site oficial, Cleiton disponibilizou o download da faixa Não Vivo Eu: www.cleitonsaraiva.com

Fonte: Alexandre Santos

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER