Codimuc fecha parceria com Universal Music

A maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

A maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Codimuc fecha parceria com Universal Music

As gravadoras Codimuc e Universal Music firmaram uma parceria para produção de música cristã no Brasil. O primeiro lançamento do selo UNIVERSAL/CODIMUC será o novo CD da banda Anjos de Resgate. Intitulado “Marcados pelo Amor”, o disco deve ser lançado em setembro.

O presidente da Universal Music Brasil (UMB), José Éboli, falou sobre a importância dessa parceria: “É muito importante essa parceria, uma vez que permite a gravadoras com perfis diferentes encontrarem um ponto comum, onde artistas religiosos possam ter mais oportunidades de atingir um público mais amplo”, explica. Segundo o executivo, o objetivo principal é justamente ampliar o público de artistas que até então estavam restritos a um mercado específico. “O público brasileiro é extremamente religioso, predominantemente cristão, e, portanto, receptivo à boa música feita nesse segmento. Toda a estrutura promocional e de marketing da Universal Music estará à disposição desses artistas para que os horizontes sejam ampliados ao máximo”.

Segundo o diretor geral da gravadora Codimuc, Eraldo Mattos, a parceria com a Universal Music representa um novo tempo para a música cristã: “No dia da gravação do DVD “Acústico e Ao vivo”, da banda Rosa de Saron, eu proclamei um novo tempo para música católica, e está acontecendo. Assim também proclamo agora: é chegada a hora da boa colheita, dos frutos apurados, é tempo novo de novo na música católica”, afirma.

Fonte: Codimuc – Por André Simão

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS