Mariana Aydar no Tom Jazz

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Mariana Aydar no Tom Jazz

(Créditos: Agaar)

A cantora e compositora paulista Mariana Aydar é a próxima atração do Projeto “Sons da Nova” e sobe ao palco do Tom Jazz nos dias 24 e 25 de agosto. Em show intimista, ela interpreta canções do seu quarto álbum “Cavaleiro Selvagem, Aqui te Sigo” sem esquecer momentos importantes da carreira de sete anos.

O show terá repertório baseado em seu novo trabalho e traz canções inéditas como “Solitude”, “Não foi em vão” e “A saga do cavaleiro”. Além de seus sucessos, a cantora também apresenta releituras de grandes artistas nacionais, como o “Golpe Rasante”, de Zé Ramalho.

Dirigido por Letieres Leite, maestro da Orquestra Rumpillez,  o novo álbum conta com a produção do baterista e multi instrumentista Duani. Os pontos de apoio do disco – abrindo, fechando, no centro, pulsando – são as composições de Mariana, que despertaram sua busca e mostraram sua visão, unindo canções diferentes mas iguais, encontrando o diálogo entre Salvador e África, psicodelia e pop, revelando canções novas mesmo se antigas, um tanto de compositora e um tanto de intérprete, juntas. De Zé Ramalho a Thalma de Freitas, de fado a vanguarda paulistana, de Caetano em inglês às próprias composições misteriosas, seguindo o Cavaleiro e de pé no chão.
Para saber mais, acesse: www.tomjazz.com.br

Fonte: Tudo em Pauta – Por Louise Pita

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER