Kleber Lucas está preparando novo CD

A maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

A maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Kleber Lucas está preparando novo CD

Kleber Lucas já está em estúdio para a gravação de seu mais novo CD pela MK Music.

O título já foi escolhido: Profeta da Esperança. O cantor tem registrado todos os momentos e compartilhado com seus admiradores e internautas. “Primeiro e segundo dia de gravação. Estamos Gravando debaixo de muita presença de Deus! Contamos com suas orações”, compartilhou por fotos o pastor e cantor Kleber Lucas.

A escolha do repertório foi feita no dia 24 de Julho. A presidente do Grupo MK, Yvelise de Oliveira, acompanhou de perto os primeiros detalhes deste projeto e auxiliou na escolha das músicas. “Escolha do repertório do cantor Kleber Lucas com o produtor Rogério Vieira. Vem coisa boa por aí”, contou Yvelise na ocasião.

Este será o 10º álbum de Kleber Lucas pela gravadora. E todos podem esperar por um trabalho abençoador, com composições e canções impactantes e marcantes. “Acredito que Deus nos fez para a comunhão, e a Sua palavra tem sido o eixo principal de minhas músicas. Quanto a mim, peço que Ele guarde o meu coração em sua presença”, declara o cantor, ganhador de diversas premiações e certificações ao longo de sua trajetória no cenário gospel.

Fonte: Comunicação Grupo MK

 

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS