Testemunho de fé com Regis Danese em “Deus da Família”

A maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

A maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Testemunho de fé com Regis Danese em “Deus da Família”

(Imagem: Grupo MK)

 

O clipe da música “Deus da Família”, interpretada por Regis Danese já está no ar, no canal de notícias da MK. Toda família do cantor participou das filmagens – sua esposa Kelly e seus filhos Bruno e Brenda – que aconteceram em diversos locais, entre eles, a Lagoa da Pampulha, em Belo Horizonte (MG).

Todo o ministério do cantor está direcionado para a família. Brendinha, como é carinhosamente chamada a filha de Regis, gravou o clipe em meio a um tratamento de leucemia. “O clipe mostra e retrata a nossa realidade. Apesar dos problemas e dificuldades, minha família nunca deixou de adorar e glorificar a Deus. E todos que assistirem, poderão sentir a nossa fé e perseverança no Senhor que tem nos abençoado em todos os momentos”, declarou Regis Danese.

Com direção de Dayane Andrade e roteiro de Alomara Andrade, teve grande repercussão ao estrear e emocionou admiradores e internautas que acompanham a carreira de Regis e seu testemunho de fé, esperança e perseverança. “Deus da Família” é uma composição do cantor e um dueto com sua esposa Kelly. A canção faz parte de seu primeiro CD pela MK Music, Tudo Novo, transmitindo uma linda mensagem sobre a proteção e bênção de Deus por todos os lares e famílias. O álbum já recebeu discos de Ouro e Platina.

Para ver o clipe, liberado oficialmente, acesse: http://www.mkmusic.com.br/ConsultaNoticias?mid=15740&page=1

Fonte: Comunicação Grupo MK

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS