Regis Danese recebe discos de Ouro e Platina

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Regis Danese recebe discos de Ouro e Platina

(Imagem: Grupo MK)

A gravação de Regis Danese no “Programa Raul Gil”, nesta segunda-feira (6), foi de muitas surpresas para o cantor. Após interpretar as canções “Faz um Milagre em Mim” e “Tu Podes”, Regis foi surpreendido por Raul Gil que anunciou as premiações e certificações: Discos de Ouro e Platina pelo CD “Tudo Novo”, o primeiro pela MK Music.

O cantor recebeu os prêmios das mãos da gerente de vendas do Grupo MK, Milena Pinho e não escondeu a emoção por mais uma vitória, e agradeceu pelo reconhecimento deste trabalho realizado para honra e glória de Deus. “Não tenho palavras para expressar minha emoção. Muito obrigado, Senhor por Teus feitos em minha vida. Obrigado a todos que apostaram neste trabalho, em especial, minha gravadora MK Music, que é a extensão da minha família e sempre me apoiou em todos os momentos. Obrigado a presidente do Grupo MK, Yvelise de Oliveira, por tudo o que fez por mim. Você é uma pessoa iluminada e abençoada por Deus”, declarou.

“Tudo Novo” é um álbum que delineia rumos imprevisíveis em um ministério construído a base de fé.

O cantor participou do quadro Eu e as Crianças e respondeu às perguntas e curiosidades de todas as crianças e também emocionou a plateia com suas marcantes canções. Ele cantou a música “Tu Podes”, que está entre as mais pedidas de todo o Brasil, com o clipe que já ultrapassou mais de 500 mil visualizações no canal de notícias da MK.

Não percam a emocionante participação de Regis Danese no “Programa Raul Gil” que vai ao ar no dia 18.

Fonte: Comunicação Grupo MK

 

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER