Raquel Becker: nova safra da MPB

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Raquel Becker: nova safra da MPB

(Imagem: Produção Raquel Becker)

Em seus shows pelo Brasil, Raquel Becker e banda, além de cantar músicas de seus três CDs, interpreta de forma marcante, grandes sucessos da MPB/Pop.

O show de pré-lançamento do novo CD “Sou Tantas”, conta com a direção musical do consagrado maestro/violinista Luiz Brasil e um time de grandes músicos (teclado, baixo, guitarra/violão e bateria).

Com uma voz marcante, um estilo inconfundível e repertório eclético, Raquel é identificada no meio artístico e de formadores de opinião, como uma das novas revelações da nova safra de cantoras da moderna música popular brasileira.

Em seu show, interpreta canções do seu novo CD, que teve a direção de Marcelo Sussekind, composições de Nando Reis, Rita Lee, Zeca Baleiro, Hildon, Alvin L, além de suas composições. Trás também releitura de músicas de Adriana Calcanhoto, Paulino Moska, Cazuza e Caetano Veloso.

Músicas de seu segundo CD “Sentidos”, não podiam faltar. São três músicas, que foram muito bem executadas em rádios de todo Brasil, a exemplo da Nova Brasil FM (SP, Campinas, Recife, Salvador e Brasília), além de Rádios de Fortaleza, Rio de Janeiro, e interior de SP.

Um show envolvente, repleto de grandes sucessos, que com certeza fará o público participar e se emocionar com a riqueza dos arranjos, direção e o vasto repertório musical de Raquel Becker.

Para saber mais, acesse: www.raquelbecker.com.br

Fonte: Produção Raquel Becker

 

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER