Saxofone no coração

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Saxofone no coração

(Imagem: Acervo do artista)

Sergio Rouver é um dos saxofonistas mais respeitados do ES; com quase vinte anos de experiência, participou ao longo do tempo com vários artistas de renome nacional, tais como: Agnaldo Rayol, Flavio Venturini, Beto Guedes, Paulo Ricardo, Paulo Miklos (Titãs), Ana Carolina, Guilherme Arantes, Elba Ramalho, 14 Bis… e internacional: Jorge Pendergrass, Abraham Laboriel, Rick Pantoja, Oscar Valdez, Mafalda Minnozi, Tony Sheridan (lançou os Beatles no mundo fonográfico) e Pete Best (primeiro baterista dos Beatles).

Já tocou e gravou com todos os artistas importantes do cenário musical capixaba; hoje, Sergio Rouver é considerado um dos principais nomes do saxofone capixaba, atuando ainda como arranjador e produtor musical.

É band leader do Jazzmanero, também representado pela ABRAMUS, o grupo instrumental de maior influência no estado. Com o grupo já participou dos  eventos Festival Internacional de Inverno de Domingos Martins; Projeto Clube do Jazz da Curva da Jurema; Projeto “Jazz é minha Praia” do Centro da Praia Shopping; Vitória do Jazz; Feira da Música da Faculdade de Música do ES; Workshow na loja de instrumentos musicais Songs.

Participou por diversas vezes em shows no Festival de Inverno de Domingos Martins com as bandas Strike, Jazzmanero, Evidance, Banda da PMES, dentre outras. Em2008 participou do Beatles Week Festival na cidade de Liverpool (Inglaterra) com a Banda da PMES e a banda Clube Big Beatles.

Sergio Rouver é formado em Educação Musical pela Universidade Federal do ES e é band leader na Banda da Polícia Militar do ES.

Para saber mais, acesse: www.sergiorouver.blogspot.com

Fonte: Sergio Rouver

 

 

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER