Amaral Carvalho tem Hugo & Tiago como McAmigos

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Amaral Carvalho tem Hugo & Tiago como McAmigos

Além da dupla, os cantores Nando Reis e Rosa e Rosinha são parceiros da instituição na luta contra o câncer infanto-juvenil

Hugo & Tiago, além do talentoso trabalho musical, neste ano, integram o grupo de apoiadores da luta contra o câncer infanto-juvenil no país. Eles são McAmigos da Fundação Amaral Carvalho no McDia Feliz 2012 e ajudam a divulgar a campanha entre seus fãs. Os amigos gravaram até um vídeo de apoio à campanha que pode ser acessado em http://migre.me/a3pOs .

Para os cantores, a experiência de serem McAmigos está sendo muito positiva, pois têm a oportunidade de ajudar uma instituição tão importante como o Hospital Amaral Carvalho, da qual têm excelentes referências.
A dupla lembra que a batalha contra o câncer é muito difícil e desestabiliza as famílias que enfrentam este problema, assim, toda iniciativa que venha ajudar a dar um conforto maior a essas pessoas é muitíssimo bem-vinda. “Quando fomos convidados, aceitamos na hora e para nós é uma honra muito grande poder ajudar, mesmo que indiretamente essas pessoas”, disse Hugo. Para Tiago, “o Amaral Carvalho desenvolve um trabalho de grande importância, não só na região, mas boa parte do nosso país”, completa.

O Instituto Ronald McDonald é uma instituição sem fins lucrativos cuja missão é promover a saúde e a qualidade de vida de crianças e adolescentes com câncer. Para isso, a organização desenvolve e coordena Programas – Diagnóstico Precoce, Atenção Integral, Espaço da Família e Casas Ronald McDonald – que possibilitam o diagnóstico precoce, encaminhamento adequado e atendimento integral e de qualidade para os jovens pacientes e seus familiares. As principais fontes de arrecadação do Instituto Ronald McDonald são o McDia Feliz – maior e mais abrangente campanha nacional no combate ao câncer infanto-juvenil – e a Campanha dos Cofrinhos, iniciativa que conta com a doação de trocos dos clientes dos restaurantes McDonald’s. Com mais de dez anos de atuação, o Instituto Ronald McDonald articula diferentes agentes da causa e destina de recursos a projetos de construção e reforma de casas de apoio e unidades médicas, compra de equipamentos e veículos, capacitação profissional e apoio psicossocial a pacientes e familiares, entre muitos outros.

Fonte: Por Ariane Urbanetto – Fundação Amaral Carvalho

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER