D’Cezar & Zanini: duplo sucesso

A maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

A maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

D’Cezar & Zanini: duplo sucesso

D’Cezar, nascido em Paraguaçu Paulista, aos 05 anos já acompanhava seu pai nos bailões das fazendas próximas a sua cidade natal, aprendeu a cantar e tocar violão. Envolvido pelo meio musical Dcezar já se apresentava na escola com acordes afinados, na sua adolescência seu melhor amigo era o violão, que o carregava para todos os lugares onde frequentava. Passou a se apresentar em eventos chácaras, fazendas, Aras e muitos outros lugares.

Zanini, nascido em Guarulhos, assim que se tornou-se adolescente montou um grupo de dança mas o que mais gostava era cantar. Começou a se apresentar em bares, festas, aniversários e casamentos, chegando a participar de um programa musical da Bandeirantes e outros programas de canais fechados; tornou-se apresentador do Orkut TV .

Em 2002, finalmente estes grandes músicos encontraram-se e formaram a dupla  Dcezar e Zanini. Passaram a se apresentar em bares em Pinheiros (SP) com coveres de outras duplas famosas Em 2011 tiveram a oportunidade de realizar seus sonhos, gravaram seu primeiro CD e Vídeo Clip com titulo de ‘No tempo exato’.

Quer saber mais? Acesse: www.dcezarezanini.com.br

Fonte: Voo Livre

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS