Eduardo Prata: bem brasileiro

A maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

A maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Eduardo Prata: bem brasileiro

(Eduardo Prata – Imagem Divulgação)

Eduardo Prata como é conhecido no mercado musical e fonográfico é hoje um dos maiores produtores musicais e fonográficos do País. Em 2005 criou a GRC Music Produções com intuito de suprir a mão de obra e carência no cenário musical e administra o grupo que contem Escola de Musica e Produção Musical, Editora, Estúdio de Gravação e Ensaio, Assessoria Musical/Fonográfica, Venda de Shows e Divulgação em Rádios AM e FM. Atuando especificamente em todo o País e principalmente nos estados de São Paulo e Paraná, já trabalhou na direção musical de diversos artistas e bandas nos seguimentos de shows, espetaculos, eventos em geral, gravação de CD e DVD, assessoria musical e fonografica e nos dois últimos anos vem trabalhando com duplas sertanejas: Ludi e Rafa de São Paulo, Edson e Vinicius de Londrina/PR do Sucesso nacional “Jurerê” e atualmente faz a direção musical geral da dupla Nelson Henrique e Alexandre de Guarapuava/PR dos sucessos “Fura Zóio” e “Amor demais da conta”.

Com esse objetivo de incentivar a musica Brasileira, Eduardo Prata criou em 2007 o Prêmio GRC Music – Música Independente que visa premiar artistas e bandas de todo o País.
Em sua 5ª edição, já premiou mais de 300 artistas independentes. E no mês de novembro de 2012 acontece em São Paulo mais uma edição, data e local ainda estão sendo definidas pela produtora e em breve estará disponível através do site www.grcprodutora.com.br

Associado da ABRAMUS desde 2002, Eduardo Prata ressalta a importância de fazer parte de uma associação tão séria e que realmente atende os seus associados desde os pequenos e grandes com o mesmo tratamento e afirma que já indicou para a Abramus mais de 100 associados.

Fonte: Eduardo Prata.

Ao nosso querido associado, desejamos muito (mais!) sucesso neste caminho maravilhoso que é a Música!

Equipe ABRAMUS.

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS