Vivendo do Ócio grava clipe em alto-mar

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Vivendo do Ócio grava clipe em alto-mar

A banda Vivendo do Ócio lançou na última sexta-feira (20) o clipe da canção “Nostalgia” que tem direção e roteiro de Ricardo Spencer, que já trabalhou com Criolo, Vanguart, Pitty, entre outros. Este é o terceiro clipe do álbum “O Pensamento é um Ímã” (Vigilante/Deck – 2012), o primeiro foi “Silas”, gravado na Itália e lançado em janeiro, o segundo foi o web clipe da faixa “Eu Gastei”, lançado no mês de junho.

“Nostalgia” foi feita em parceria com o cantor Pablo Domingues e tem participações de Pitty e Martin, do duo Agridoce. A faixa é considerada por muitos como a mais forte do novo disco e é uma das mais cantadas pelo público nos shows da Vivendo do Ócio. A música trata da saudade que os músicos, vivendo há mais de três anos em São Paulo, sentem da sua terra natal, a Bahia. A letra acaba conquistando outras pessoas que também possuem esse sentimento nostálgico por estarem distante da sua cidade, como é o caso do próprio diretor e roterista do clipe, Ricardo Spencer, outro baiano que já não mora mais em Salvador.

(Nostalgia – Divulgação)

A inspiração veio dos balseiros cubanos que realizam pelo mar a travessia entre Cuba e Estados Unidos e assim foi construída a balsa utilizada no clipe. A filmagem ocorreu no mar da Baía de Todos os Santos, em Salvador, e foi uma aventura para todos que participaram desta empreitada. “Pra mim, pro Ricardo Spencer e com certeza pra toda a banda foi uma das experiências mais loucas que participamos, era como se realmente a gente tivesse saído de São Paulo rumo à Bahia com aquela balsa”, disse Dieguito Reis, baterista. O clipe de “Nostalgia” pode ser conferido na página oficial da Vivendo do Ócio no Youtube. Direção e roteiro: Ricardo Spencer.

Para assistir acesse: http://youtu.be/xFm4p07MR80

Fonte: Batucada Comunicação – Por Marcão

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER