Adriano Pelissari Guilhermano, o Killermano é o guitarrista, vocalista e compositor do grupo, músico oriundo de festivais musicais, já tocou ao lado de diversos artistas do cenário do rock gaúcho, é o fundador da Arde ao lado de sua esposa Simone Sattes, musicista consagrada em festivais musicais onde sempre se destacou por sua interpretação conquistando diversas premiações no meio. Addler Martin contrabaixista e vocal além se ser o responsável pela parte técnica de áudio da banda e Rafael Beatsom é o baterista da Arde ditando a levada do grupo.
O show da Banda é um convite à diversão e leva a galera a uma viagem entre o contemporâneo e o clássico, já que uma das marcas registradas da Arde são as releituras de pop rock internacional onde o passado é revisitado com a pitada Hard do quarteto.
Iniciados em abril 2012, a gravação de seu primeiro trabalho autoral que deve ser lançado entre os meses de setembro e outubro, tem 12 composições próprias.
Para saber mais desta grande banda e ver sua agenda de shows, acesse: http://arderockbanda.blogspot.com
(Fonte: Killermano)