Amaral Carvalho tem apoio de Rosa e Rosinha no McDia Feliz 2012

A maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

A maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Amaral Carvalho tem apoio de Rosa e Rosinha no McDia Feliz 2012

José Renato Castro e Daniel Cardamone Sanchez começaram a carreira musical em bandas de baile em Jahu, interior paulista e, em 1993, formaram a dupla Rosa e Rosinha, que logo ficou famosa. Os rapazes fazem shows pelo país, animando multidões por onde passam. O bom humor é marca registrada dos artistas que fazem letras engraçadas e paródias de grandes sucessos.

Mas, a dupla não se limita a fazer as pessoas rirem com piadas e letras hilárias. Eles também apoiam a Fundação Amaral Carvalho (FAC) na campanha McDia Feliz 2012 e ajudam a instituição a proporcionar sorrisos às crianças e adolescentes em tratamento oncológico e seus familiares.

A dupla, que nasceu em Jahu, retorna à cidade a cada 15 dias, segundo eles, para pisar na terra roxa e recuperar as energias interioranas. Adoradores da cidade natal e fãs do Galo da Comarca, time local, eles admiram o trabalho realizado pela FAC e são parceiros da instituição há muitos anos.

Rosa e Rosinha já participaram de várias campanhas em prol do Hospital Amaral Carvalho e gravaram até um comercial de TV. “Essa instituição é fabulosa em todos os sentidos. Além da incontestável seriedade médica e clínica, desempenha um trabalho social incrível, com o apoio de voluntários, atendendo pacientes carentes e amparando suas famílias”, comenta Rosinha.

McAmigos

No último sábado, Rosa e Rosinha estiveram na cidade para participar do 16º Encontro dos Grupos de Voluntários de Combate ao Câncer da Fundação Amaral Carvalho, ocasião em que foi realizado o lançamento da campanha McDia Feliz 2012 entre as ligas de voluntárias da instituição.

Em um show para lá de divertido, os McAmigos da FAC no McDia Feliz deste ano vestiram a camisa da campanha e falaram sobre a importância de colaborar.

A dupla já participou da campanha em outras edições com apoio verbal, de imagem e realizando shows no McDia Feliz. “Esta iniciativa do Instituto Ronald McDonald que beneficia instituições de tratamento e combate ao câncer infantojuvenil é magnífica. Outras empresas poderiam seguir esse nobre exemplo”, afirma Rosinha.

Para ler na íntegra, acesse: http://www.amaralcarvalho.org.br/amaralcarvalho/pt/noticia/visualizar/codnoticia/85/encontro-dos-grupos-de-voluntarios-do-hospital-amaral-carvalho-reune-cerca-de-2-mil-pessoas.html

 (Fonte: Ariane Urbanetto)

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS