Vendo 147 lança ‘Godofredo’

A maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

A maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Vendo 147 lança ‘Godofredo’

Em 12 de julho, a banda baiana de música instrumental, Vendo 147, realizará um show em comemoração ao aniversário de lançamento do seu primeiro álbum, o ‘Godofredo’, no Teatro Vila Velha, em Salvador

Umas das principais representantes da música independente brasileira e velha conhecida do público baiano, a Vendo 147 iniciou, efetivamente, suas atividades em meados de 2009 – ano em que lançou seu primeiro trabalho, um EP homônimo. Em pouco tempo, a banda conseguiu difundir sua musicalidade em quase todos os cantos do Brasil, tendo percorrido todas as regiões do país e participado de diversos festivais de música, sendo também reconhecida pela crítica de onde passava.

Godofredo’ (ou God of freedom para alguns) foi o primeiro álbum do grupo, lançado no ano passado, com nove faixas (oito músicas e uma vinheta). De acordo com os integrantes da banda, ‘Godofredo’ é mais do que um CD, é um “pacote contendo várias formas de arte”; é uma “experiência” que é vivenciada ao se ouvir o disco do início ao fim. A capa do disco, criada pelo design Duardo Costa, lembra o formato do compacto vinil, o que valoriza conteúdo visual e estético do trabalho.

Para o lançamento do álbum, a Vendo 147 montou (além da Turnê 147) o show intitulado “A Experiência Godofredo”. Realizado em agosto de 2011 no Teatro Vila Velha, a apresentação transcendeu os limites musicais e ilustrou a idéia holística do CD, contando, por exemplo, com intervenções literárias. O cenário – baseado numa pirâmide – e os recursos áudio-visuais utilizados foram dignos de um grande espetáculo.

Um ano após o lançamento do ‘Godofredo’, a Vendo 147 retorna ao Teatro Vila Velha para comemorar e rememorar os bons momentos que este álbum vem proporcionando. Nesta oportunidade, o público conhecerá a nova formação do grupo.

Para mais informações do show, acesse: www.teatrovilavelha.com.br

De: Vendo 147 – Site Oficial

(Banda Vendo 147. Créditos: Nina Fonseca)

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS