Planeta Terra Festival 2012

A maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

A maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Planeta Terra Festival 2012

Os ingressos do 1º lote de ingressos para o Planeta Terra Festival estão esgotados. Os ingressos do 2º lote já estão disponíveis. Vale se programar: no ano passado, todos os ingressos se esgotaram em apenas 14 horas, mesmo sem o line-up completo divulgado. Anualmente, sobem aos palcos do evento 15 atrações da maior relevância no atual cenário da música nacional e internacional.

Após três anos seguidos de realização no parque do Playcenter, em São Paulo, o Planeta Terra Festival muda de casa em 2012. O evento ocorrerá desta vez no Jockey Club, localizado na zona oeste da cidade, no dia 20 de outubro. Com a ampliação do espaço, a capacidade passa agora para 30 mil pessoas – 10 mil a mais do que nos anos anteriores. O outro local do festival foi a Vila dos Galpões, nas duas primeiras edições, em 2007 e 2008.

Além do público presente no Jockey Club, o Planeta Terra Festival conta anualmente com uma audiência de milhões de pessoas que acompanham o evento pela web. Todos os shows são transmitidos ao vivo, na íntegra e gratuitamente na internet pelo Portal.

Criado pelo Terra em 2007 e hoje consolidado como um dos maiores festivais da América Latina, o Planeta Terra Festival já trouxe ao Brasil nomes como The Strokes, Devo, Iggy Pop, Jesus & Mary Chain, Kaiser Chiefs, Kasabian, Lily Allen, Pavement, Hot Chip, Phoenix, Smashing Pumpkins, Sonic Youth, The Breeders e The Offspring.

Para este ano, as atrações já confirmadas são: Gossip, Kings of Leon, The Macccabees e Azealia Banks. (Imagem: Getty Images)

Para saber da programação completa e mais detalhes, nos acompanhe em nosso site Abramus e em nossas Redes Sociais:

Fan Page: www.facebook.com/abramus#!/abramus

Twitter: https://twitter.com/#!/ABRAMUS

De Terra

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS