Caprichoso vence o 47º Festival Parintins

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Caprichoso vence o 47º Festival Parintins

Após fazer três belas apresentações, o Caprichoso consagrou-se campeão do 47º Festival Folclórico de Parintins, cujo encerramento aconteceu na madrugada desta segunda-feira, dia 2.

Além do título, o Caprichoso, cujo tema neste ano foi “Viva a Cultura Popular”, também venceu no quesito galera, quebrando uma hegemonia de 12 anos de vitórias consecutivas do contrário no item.

Na primeira noite do festival, um dos grandes destaques do boi de Roque Cid foi a entrada da sinhazinha Thainá Valente na arena, que surgiu de dentro de uma colossal escultura do cantor Luiz Gonzaga, vestida como boneca. Jeane Benoliel, que substituiu Karyne Medeiros como porta-estandarte na última hora, também brilhou na arena, onde não representava um item há oito anos.

Já em sua segunda apresentação, o Azul encantou com suas alegorias, especialmente com aquela que representava a lenda amazônica do Morceganjo, ser fantástico que foi combatido de maneira espetacular pela cunhã-poranga Maria Azedo e o pajé Waldir Santana.

No encerramento, o espetáculo do Caprichoso teve menos alegorias, mas contou com muitos momentos marcantes, entre eles a entrada de David Assayag na arena.

Para ler na íntegra, acesse: http://www.band.com.br/parintins/conteudo.asp?ID=100000514291

Fonte: Band

Confira algumas fotos do Festival:

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER