Gravação do DVD do VILLA MIX

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Gravação do DVD do VILLA MIX

Neste domingo (1), Goiânia foi palco da segunda edição do Villa Mix, megashow que reuniu Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Humberto & Ronaldo e Israel Novaes no mesmo palco, no estacionamento do Serra Dourada.

O novato no evento Israel Novaes ficou encarregado de abrir essa megafesta; com o céu azulzinho e sol de rachar, os óculos espelhados do garoto de 22 anos refletiam o público que saudava o “cara do arrocha” como se fosse veterano. Isso porque o hit Vem ni Mim Dodge Ram está na boca dos jovens. E não só ela, como Carro Pancadão e Depende. Apesar de ser novo no cenário musical – Israel tem sete meses de carreira -, ele passeava pelas passarelas do megapalco como se conhecesse muito bem de supereventos. Após o show, Israel falou da emoção de cantar para um público tão grande em tão pouco tempo de estrada.

Segundo a se apresentar, Gusttavo Lima fez o espaço ficar pequeno. Era difícil até andar pela pista (mesmo a área vip). Começando com o arrocha Gatinha Assanhada, o show teve hits e inéditas, como Doidaça. A mais nova queridinha dos gringos Balada Boa, claro, não podia faltar.

E se faltava espaço na vez de Gusttavo Lima, quando Jorge & Mateus subiram ao palco foi impossível se movimentar. Naturais de Goiás, os sertanejos estavam em casa. Inspirados, Jorge brincou com a plateia jogando bolinhas de papel, enquanto Mateus mandou Adele (Rolling in the Deep). Cantando com os olhos fechados e a todo pulmão, Jorge mostrou porque sua voz marcante se tornou um dos diferenciais nas novas duplas do chamado sertanejo universitário. Acompanhado pela segunda voz equilibrada de Mateus, o sertanejo festejou a oportunidade de cantar pela segunda vez na festa.

Com sucesso de público – há uma semana do evento já eram 45 mil ingressos vendidos – Mateus conta que não tem como a festa não dar continuidade e se firmar no calendário sertanejo.

Para fechar a noite da gravação do DVD da segunda edição do Villa Mix, Humberto & Ronaldo começaram os versos de Chega Mais pra Cá. Sucesso com a música Romance [do refrão Está afim de um romance, compra um livro. Se quer felicidade vem me ver de você], os sertanejos terminaram a noite em clima de micareta. Bem a cara do público que lotou o estacionamento do Serra Dourada: jovens afins de diversão.

Para ler esta matéria na íntegra, acesse: http://entretenimento.r7.com/musica/noticias/com-arrocha-e-clima-de-pegacao-jorge-mateus-e-gusttavo-lima-gravam-dvd-do-villa-mix-20120702.html?question=0

Fonte: R7 – Por Paola Correa

Confira algumas fotos do show!

 

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER