New Kids on the Block faz show em São Paulo

A maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

A maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

New Kids on the Block faz show em São Paulo

Fonte: G1 SP – Por Lívia Machado

As pupilas do New Kids on the Block aguardaram 21 anos de espera. Uma hora antes de show começar, já era possível prever que o espetáculo seria marcado pela devoção e histeria coletiva do público majoritariamente feminino – e maduro. Bastava aparecer fotos dos rapazes nos telões próximos ao palco que a gritaria era voz de ordem.

Às 20h30, Jordan, Jonathan Knight, Joey McIntyre, Donnie Wahlberg e Danny Wood deram início ao show de hits, neste domingo (17) no HSBC Brasil, em São Paulo.

No meio do show, com a bandeira do Brasil nos ombros, o cantor disse que o grupo estava muito feliz em, “finalmente”, voltar a tocar no país. Finalizou o discurso com o clássico: “Te amo, São Paulo”. A simpatia, entretanto, não foi apenas verbal. Por duas vezes, Donnie e os demais integrantes do grupo desceram do palco e se deixaram agarrar pelas fãs.

O comportamento durante a apresentação foi surpreendente dado às exigências da produção dos músicos: os fotógrafos que trabalhavam na cobertura do evento não tiveram acesso ao fosso, e os seguranças brasileiros foram proibidos de pedir autógrafos.

(Imagem - Crédito: Flávio Moraes)

Os lideres vocais Joey e Jordan se esforçaram nos respectivos solos em “Please don´t go girl” e “Valentine girl”. A apresentação ainda teve “Be my girl”, “Hangin’ tough, “I’ll be loving you (Forever)”, “Games”, “The right stuff”, “My favorite girl”, além de músicas do álbum “The Block”, de 2008.

Ao final, eles cantaram trechos de “I want it that way”, dos Backstreet Boys e “We will rock you”, do Queen. Encerraram o show usando camisetas customizadas do Brasil.

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS