Gusttavo Lima agita o Credicard Hall

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Gusttavo Lima agita o Credicard Hall

Fonte: Blog Universo Sertanejo

Gusttavo Lima deu início, na noite de sábado (28), às gravações do terceiro DVD da carreira, o primeiro em São Paulo.

O local escolhido foi o Credicard Hall, que sofreu algumas mudanças na estrutura por conta do projeto. As cadeiras inferiores foram recolhidas para que não ficasse ninguém sentado da parte de baixo.

Domingo (29), aconteceu a segunda e última noite de gravações.

Para cerca de 4 mil pessoas, Gusttavo apresentou um repertório que mesclou canções românticas, nas quais ele abusa das interpretações, com músicas que seguem a fórmula dos hits atuais, com refrões fáceis e de letras mais bem humoradas.

A produção foi encabeçada por Ivan Miyzato. A produção visual teve uma atenção toda especial, e quatro músicas contaram com bailarinas, algo difícil de se ver em um artista da nova geração. Em boa parte trajando um paletó branco, Gusttavo trabalha sua nova imagem, distante do menino franzino que surgiu três anos atrás.

As duas participações confirmadas para o DVD ficaram para a noite de domingo: os cantores Eduardo Costa e Alexandre Pires. A gravação contou  ainda com a presença de Neymar.

Em um pot-pourri ao violão, o cantor lembrou “Desatino”, “Te Amo e Não Te Quero”, e “Goiás é Mais”. Com quase vinte músicas consideradas inéditas, o caminho do novo DVD promete ser semelhante ao anterior.

A ABRAMUS marcou presença neste grande show através de nosso colaborador interno, Leandro Mello.

Não deixe de conferir as fotos!

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER