Agridoce faz shows no Tom Jazz

A maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

A maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Agridoce faz shows no Tom Jazz

Fonte: Batucada Comunicação

Com o hit “Dançando” entre as 5 músicas nacionais mais tocadas das rádios do Brasil e o clipe desse mesmo single em alta rotação nas TV musicais, o Agridoce volta a São Paulo para 4 apresentações.

Formado pela Pitty e por seu guitarrista Martin, o Agridoce surgiu de forma despretensiosa nos intervalos dos shows da cantora. Pitty foi para o piano e Martin para o violão. Tocando na introspecção da sala de casa, versando com a leveza nos horários de lazer, as canções foram se formando, ganhando vida.

Refugiaram-se numa casa na Serra da Cantareira, e lá gravaram um álbum praticamente sem instrumentos elétricos e bastante experimental, algo realmente diferente do que costumam fazer. Lançado em novembro pelo selo Vigilante (Deck), “Agridoce” traz 12 faixas inéditas e autorais e uma regravação intimista de “Please, Please, Please Let me Get What I Want”, do The Smiths.

É esse o repertório das apresentações que eles fazem dias 03, 04, 05 e 06 de maio no Tom Jazz. Além do single “Dançando”, e de todas as outras músicas do disco como “Upside Down”, “Embrace The Devil”, “20 Passos”, “130 Anos”, “Say”, “Romeu” e “Ne Parle Pas”, eles tocam também “BDay”, umas das sobras de estúdio que virou um lado B do projeto.

Para levar ao palco a mesma vibe do disco, Pitty (piano e voz) e Martin (violão e voz) usam samples da própria gravação e contam com o auxílio luxuoso de Luciano Malásia (percussão) e Loco Sosa (programações). Ao vivo as canções ficam ainda mais delicadas, fortes e vicerais.

Mais informações, acesse: www.tomjazz.com.br

Foto: Agridoce – Pitty por Fernando Borges

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS