Jefferson e Suellen, os irmãos do webhit “Para Nossa Alegria”

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Jefferson e Suellen, os irmãos do webhit “Para Nossa Alegria”

Do Site iG – Por Gustavo Abreu

Foto: Bruno Zanardo / Fotoarena

A entrevista estava marcada para às 14h, mas Suellen e Jefferson só conseguiram chegar ao estúdio de gravação quarenta minutos depois. “Em todo lugar nos param para tirar fotos e pedir autógrafos”, disse o mais velho. Por conta disso, os irmãos “Para Nossa Alegria” se atrasaram para o encontro com a reportagem na quinta-feira (dia 12). Aquele era o primeiro dia dos adolescentes de Parelheiros no estúdio de gravação onde preparam um CD.

Jefferson tem 19 anos, está no terceiro ano do Ensino Médio e sonha em ser médico. A nova dupla musical está confiante de que, com essa oportunidade, vai poder dar uma vida melhor à família e realizar seus grandes sonhos. Suellen, de 17, quer estudar Química.

A sócia da gravadora e nova empresária da dupla, Rebeca Nemer, comenta que, no dia, a turminha animada quase não tinha dinheiro para pagar a condução até o estúdio, no bairro do Tatuapé.

A mãe do casal Mara, também protagonista do vídeo que estourou na internet, não participou da primeira gravação para cuidar da neta, em casa. Antes do sucesso e das participações em programas como “Ídolos” e “Mais Você”, Mara trabalhava como auxiliar de faxina no aeroporto de Congonhas, ganhando um salário mínimo por mês. O pai não trabalha há quatro anos, por conta de uma longa internação em decorrência de um enfarte, seguido de quatro paradas cardíacas “e oito convulsões”, enfatiza ele.

 “A gente estava no quarto da minha irmã ensaiando para cantar na igreja. Resolvi mudar para a sala e conectar o cabo na TV, para ver como estava ficando”, lembra Jefferson. Por isso o motivo do sorriso de orelha a orelha: a televisão na hora servia como espelho. A mãe, fã da música “Galhos Secos” dos tempos em que era jovem, se juntou à dupla por curiosidade.

Quem colocou o vídeo na internet foi Juliana, amiga da dupla. “Ela editou, ficou engraçado, e jogou no YouTube. Quando fui ver, estava com mais de oito mil acessos”, lembra Jefferson. Naquele dia, a dupla ficou assustada com a repercussão mas levou numa boa, até que o vídeo bateu a marca de um milhão de views em uma semana. “Tivemos que ficar dois dias sem ir à escola. Era impossível andar na rua”, brinca Suellen.

Para ler na íntegra, acesse: http://jovem.ig.com.br/cultura/internet/no-estudio-com-jefferson-e-suellen-os-irmaos-do-webhit-para-noss/n1597741749707.html

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER