Diogo Franco em show ‘Engrenagem Sem Fim’

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Diogo Franco em show ‘Engrenagem Sem Fim’

Tutu recebe Diogo Franco, dia 18 de abril, no palco do estúdio Emme em São Paulo.

Tutu Morais, pesquisador de música brasileira e DJ, curador do Projeto onde já passaram nomes que se consagraram na música brasileira, receberá Diogo Franco como seu próximo convidado.

Diogo Franco – Show Engrenagem Sem Fim 

Diogo Franco é cantor e compositor, criador de uma linguagem própria singular onde transita entre a simplicidade intimista da voz e violão e baladas sutilmente psicodélicas que culminam em puro rock and roll. Filho do polêmico Walter Franco, Diogo não nega as influências do pai, poesia concreta e desconstruções musicais, além de influências da música indiana.

“Engrenagem Sem Fim” –  Cada música é como uma peça de um quebra-cabeça. Cada peça uma mensagem diferente ao espectador. Sempre com letras fortes e marcantes, foge do canto macio e das músicas românticas, interpretando diferentes personagens conforme a música pede.

A banda é composta por Raulito Duarte e Igor Esparrel nas guitarras, Daniel Kid no baixo, Rodrigo Vitali na bateria e percussão e Marcelo Guanabara nos teclados. Como convidados especiais: Alberto Marsicano (discípulo de Ravi Shankar e Krishna Chakravarty) e mestre do Diogo na Citara indiana. E também como muito participou dos shows de seu pai, nada mais justo do que convidá-lo: Walter Franco estará presente cantando alguns sucessos de sua carreira.

Um show de muita inspiração e energia contagiante, um prato cheio para quem gosta de experimentar novos sabores musicais.

Mais informações, vide flyer de divulgação e acesse o vídeo: http://vimeo.com/39806860

(Divulgação)

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER