Thiaguinho grava DVD em SP

A maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

A maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Thiaguinho grava DVD em SP

Do site G1, São Paulo – Por Flávio Seixlack

CD e DVD ‘Ousadia e alegria’ foi registrado nesta quinta (5) em São Paulo

Foto: Flavio Moraes / G1

Os fãs de Thiaguinho devem realmente acompanhar o raciocínio do ídolo, que afirmou que “é para frente que se anda” com sua carreira, uma vez que o show de gravação de sua estreia solo não contou com nenhuma faixa de sua antiga banda, o Exaltasamba e, ainda assim, conseguiu deixar o público satisfeito por mais de duas horas na noite em que o compositor deu os primeiros passos rumo a novos caminhos.

O show, que começou por volta da meia-noite da última sexta-feira (6) no Credicard Hall, em São Paulo, foi o primeiro de três que servirão de material para compor um CD e DVD chamado “Ousadia e alegria”, a ser lançado em 2012, marcando de uma vez por todas a estreia de Thiaguinho após deixar o Exaltasamba no final do ano passado.

Responsável por alguns dos maiores sucessos do grupo, Thiaguinho não quis se apoiar nas faixas do Exaltasamba para dar o pontapé inicial em sua carreira. Corajosamente, optou pela escolha de 16 canções inéditas e apenas seis regravações, em um repertório que mesclou pagode e samba com R&B e música pop de forma natural.

Com o apoio da imensa e competente banda dividida entre os lados direito e esquerdo do palco, que invadia boa parte da pista do Credicard Hall, ele pareceu se sentir à vontade para apresentar suas músicas novas – a maioria delas inédita – em uma longa apresentação que contou com muitas luzes, efeitos pirotécnicos e telões poderosos.

Danças sensuais, sorrisos, duas boas canções logo de cara e, na terceira música, uma surpresa: a participação do jogador Neymar, que subiu ao palco para interagir com o cantor e fazer embaixadinhas durante a exibição de “Ousadia e alegria”, faixa-título do lançamento e também lema do boleiro, que carrega as palavras nas chuteiras.

Para ver esta matéria na íntegra, acesse: http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2012/04/thiaguinho-mostra-pagode-rb-em-show-de-gravacao-de-estreia-solo.html

 

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS