Lollapalooza Brasil 2012

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Lollapalooza Brasil 2012

Nossos associados Abramus que participaram do Festival Lollapalooza 2012 deram mesmo um show!

A primeira edição brasileira do Lollapalooza terminou neste domingo (8). O Festival aconteceu no Jockey Club de São Paulo neste fim de semana. Para o público brasileiro, foram 20 anos acompanhando de longe o famoso Lollapalooza!

Aqui, vamos falar dos bandas associadas à Abramus.

No sábado (7), a Tipo Uísque se apresentou no palco Alternativo e agitou o público. A banda, ainda se lançando, teve a gigantesca oportunidade para se apresentar no Festival!  Tipo Uísque é uma banda de electro-rock carioca que compõe e canta em inglês. A promissora carreira do grupo teve início com o lançamento do EP Afague pelo selo SLAP.

Domingo (8) foi a vez de Cascadura, destacada como uma das mais queridas bandas do rock brasileiro, os baianos do Cascadura se preparam para completar 20 anos de carreira em 2012. Agitaram o animado público, que acompanhou cantando todas as músicas! São quatro álbuns já lançados, dentre eles o célebre “Bogary” (2006).

Abrindo a programação do palco principal do Lollapalooza Brasil, neste domingo, Plebe Rude empolgou o pessoal com o som de protesto, que fez muito sucesso em seu auge, na década de 80. Os músicos se mostraram ainda com muito fôlego para levantar uma multidão!

Uma das bandas mais antigas e mais importantes do underground paulista, o Garage Fuzz também não deixou ninguém parado no palco Alternativo. Em 20 anos de carreira, o quinteto de Santos (São Paulo) já fez turnês por todo o Brasil, EUA e Europa levando um hardcore puro e se tornaram referência para uma boa geração de bandas de hardcore surgidas nos anos 90 e 2000.

A banda Velhas Virgens foi muito esperada pelos fãs. Precisamente às 20h15, a banda comandada pelo vocalista Paulão subiu ao palco Alternativo. Por 1h15 o grupo desfilou seus clássicos “A Mulher do Diabo”, “Eu Toco Rock’n’Roll”, “Senhor Sucesso” e outras. Neste ano Velhas Virgens completa 25 anos de carreira e sucesso!

A Abramus parabeniza todos os envolvidos neste grande Festival e, especialmente, parabeniza nossos associados que participaram e mostraram um pouco da força do som brasileiro.

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER