Festival Lollapalooza reúne 100 mil pessoas no Chile

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Festival Lollapalooza reúne 100 mil pessoas no Chile

Do site R7

Neste último fim de semana (dias 30 e 31 de março) o Festival Lollapalooza reuniu cerca de 100 mil pessoas no Chile. O evento aconteceu na cidade de Santiago e teve como atrações 60 bandas de vários gêneros musicais.

É a segunda vez que o país recebe o festival de música. Neste ano, o Lollapalooza chileno foi realizado no Parque O’Higgins de Santiago, onde foram montados cinco palcos diferentes.

Em um deles, havia o “Kidzapalooza” – um local dedicado às crianças – por onde passaram diversas bandas infantis.

Outras atrações chamavam a atenção dos presentes: um stand que permitia tirar fotos com uma enorme câmera e um outro em que um imitador de Elvis Presley realizava casamentos no estilo da cidade de Las Vegas.

Em 2012, o Lollapalooza chileno registrou um crescimento de 20% no público em comparação ao festival do ano passado. Alguns setores montados para a venda de comida e bebida não foram suficientes para atender às quase 100 mil pessoas que o evento reuniu em apenas dois dias.

Em Santiago, a extensa lista de atrações incluiu a banda Foo Fighters e os roqueiros britânicos Arctic Monkeys. Também se destacou a participação da cantora irlandesa Björk, que também está confirmada para passar pelo Brasil em maio.

Para ver na íntegra esta matéria, acesse: http://entretenimento.r7.com/musica/noticias/festival-lollapalooza-reune-100-mil-pessoas-no-chile-20120401.html

Imagem: EFE

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER