Emicida grava clipe com Neymar

A maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

A maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Emicida grava clipe com Neymar

Do site R7

Emicida gravou um clipe com participação do craque Neymar. Segundo a assessoria do cantor, o jogador registrou as cenas de ‘Zica, Vai Lá!’ na semana passada, no Guarujá (litoral de SP), em um dos intervalos de seus treinos. O cenário foi um restaurante japonês da cidade.

Neymar, que é sempre visto em coreografias e clipes de pagode e sertanejo, agora estrela uma produção de rap ao lado de um dos grandes nomes do movimento hip hop.

Imagem – Créditos - Matheus Chiaratti - Divulgação

História

Em ‘Zica, Vai lá!’, Emicida buscou inspiração nos filmes de lutas marciais ao estilo de O Grande Dragão Branco. No enredo, o cantor irá vingar a derrota de seu irmão Evandro Fióti, que perde a luta de maneira desleal no início do vídeo. Emicida, que precisa vingar a derrota do seu irmão, contará com a ajuda de um grande mestre. Ou seja, Neymar.

O clipe também conta com as participações de Gaby Amarantos, o skatista Sandro Dias(o mineirinho), além de toda equipe da gravadora Laboratório Fantasma e dos rappers Projota, Rashid e Rael da Rima – que fazem parte da equipe do Emicida nas lutas.

Para saber mais, acesse: http://entretenimento.r7.com/musica/noticias/rapper-emicida-grava-clipe-com-neymar-20120403.html

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS