Victor e Leo gravam 3º DVD em Florianópolis/SC

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Victor e Leo gravam 3º DVD em Florianópolis/SC

Fonte: Universo Sertanejo

Na noite de quarta-feira, 28, Victor e Leo gravaram o terceiro DVD da carreira, aberto ao público, em Florianópolis, em uma praça na Beira-Mar Continental.

Uma multidão, estimada em 200 mil pessoas, acompanhou quase três horas de gravação de um DVD repleto de momentos marcantes.

Associados Abramus que participaram: Chitãozinho e Xororó, Paula Fernandes, Thiaguinho e Nando Reis.

Um dos momentos mais emocionantes do show foi quando Chitãozinho e Xororó subiram ao palco para cantar junto com Victor e Leo a famosa “Ainda Ontem Chorei de Saudade”.

O DVD é de Victor e Leo, mas essa parceria é mais uma a ficar registrada pra história da música sertaneja, pois todas as participações fizeram muita diferença no projeto.

Vale ressaltar a animação do Nando Reis e a reação histérica do público com a participação do Thiaguinho.

O projeto “Ao Vivo em Floripa” traz seis canções inéditas, e uma mescla dos maiores sucessos da dupla com os destaques do último trabalho, “Amor de Alma”.

Paula Fernandes foi a última participação a cantar, já bem no final da gravação, e só não ficou mais no palco por conta do horário, mas também deu um toque mágico à gravação!

A direção do DVD ficou por conta do Santiago Ferraz, que já trabalhou com uma infinidade de nomes sertanejos. O projeto visual tem tudo pra ficar interessante, já que a estrutura montada era imensa. A ponte Hercílio Luz, que ficava ao fundo do palco, também fez parte do projeto de iluminação.

Agora, é só esperar para conferir este excelente material!

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER