Planta e Raiz no Carioca Club Interlagos

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Planta e Raiz no Carioca Club Interlagos

Fonte: Site Planta e Raiz

Sem saudosismo, mas em busca de recuperar um movimento que no início dos anos 2000 revelou muitos artistas no cenário do Reggae e do Forró Universitário, o projeto ‘Reggae Sem Fronteira’ estreia no dia 1° de abril.

A iniciativa tem a curadoria do Planta & Raiz. O ‘Reggae Sem Fronteira’ trará em todas as edições shows especiais da banda e, a cada 15 dias, convidará para subir ao palco artistas dos mais diversos segmentos, sem preconceitos.

Na noite de estreia, o convidado será o parceiro do Emicida, Rael da Rima, rapper reconhecido não somente em São Paulo, mas em todo o mundo, já que participou de festivais internacionais – como o de Jazz em Montreal no Canadá – e de trilhas sonoras de filmes, além do seriado Antonias (Globo).

(Imagem: Divulgação / Site Planta e Raiz)

Neste projeto, as fronteiras realmente não terão limites e todos os artistas e estilos musicais serão bem vindos, desde Samba, RAP, Rock, Reggae, MPB ou mesmo um instrumentista.

Com 14 anos de carreira, 6 CDs e 1 DVD ao vivo que juntos venderam 500 mil cópias e colecionam muitos sucessos nas rádios e TVs brasileiras, o Planta & Raiz assume a frente do Reggae Sem Fronteira em agradecimento à tudo que absorveu das “antigas” domingueiras e das enriquecedoras experiências vividas desde então.

O Reggae sem Fronteira será lançado no dia 1º de abril no Carioca Club Interlagos, casa recém-inaugurada na Zona Sul de SP.

Para saber mais e ver na íntegra a programação do dia, acesse o site Oficial da banda: http://fconacaoplantaeraiz.blogspot.com.br

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER