Novos horizontes para a dupla Henrique e Diego

A maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

A maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Novos horizontes para a dupla Henrique e Diego

 Fonte: Assessoria da dupla

Juntos há dez anos, os mato-grossenses Henrique e Diego descobriram a verdadeira amizade através da música. Entretanto, os cuiabanos não iniciaram na vida artística juntos.

Diego Barros da Silva sempre gostou de cantar desde criança inspirado pelo avô maestro da Polícia Militar, e, aos 4 anos, foi puxador da Escola de Samba “A Estrela do Oriente”, onde seu avô era presidente. Na adolescência foi vocalista de uma banda de pagode chamada “Porque não”, que logo depois foi interrompida devido aos estudos.

Por outro lado, foi através dos estudos que  Luiz Henrique Teixeira começou a cantar no grupo de jovens da escola, e, em menos de 5 meses, aprendeu a tocar violão. A partir daí, já era certo que o sonho deste menino era viver nos palcos e shows da vida. Decidido, Henrique foi em busca de seu objetivo acompanhando o trabalho de outras duplas sertanejas e trabalhando em uma produtora.

Em 1998 os destinos destes dois jovens foram traçados. Henrique foi convidado por alguns amigos à participar de uma banda de pagode, “Jeito de Ser”, assumindo, pouco tempo depois, como vocalista. Precisando de mais um integrante, a banda saiu à procura de um novo músico e foi aí que o Diego surgiu. Esta amizade nasceu, cresceu, se fortificou e em 2005 os dois saíram da banda para criar assim a dupla sertaneja Henrique e Diego.

Sempre em busca do sonho e alcançando vôos cada vez mais altos, Henrique e Diego partiram para Curitiba onde permaneceram por 5 anos. Gravaram o CD Te Peço Volta em 2009, surgindo deste trabalho grandes sucessos que se popularizaram de forma surpreendente, entre elas Zuar e Beber, Canudinho (Coração sem noção), Me Liga, e a Top do Verão.

Em 2012, sob novo escritório, Henrique e Diego assinou contrato com a Dut’s Promoções e Eventos do empresário Eduardo Maluf.

Sobre o CD 2012   

O novo Cd de Henrique e Diego foi gravado no dia 3 de março em Campo Grande sob a produção de Ivan Miyazato.

O CD contém 17 faixas sendo 12 músicas inéditas. Entre as regravações estão os hits Me Liga, Canudinho (Coração sem noção), Zuar e Beber e o pout-porri de Copinho e Te peço volta.

A primeira música de trabalho escolhida foi a 5 da Manhã, composição de Márcia Araújo e Kauã.

A Abramus deseja muito (mais) sucesso para esta dupla que está inovando o estilo sertanejo.

Divulgação

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS