Festival Back2Black de Londres anuncia programação

A maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

A maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Festival Back2Black de Londres anuncia programação

Extraído do site G1, São Paulo

Foram anunciadas nesta quarta-feira (14), em São Paulo, as atrações da versão inglesa do festival Back2Black. O evento faz parte da programação paralela à Olimpíada de 2012, em Londres. O festival acontece entre 29 de junho e 1º de julho. O line-up tem vários artistas de renome, entre eles, nossos associados Abramus: Criolo, Luiz Melodia, Emicida, Sany Pitbull (que irá comandar um baile funk junto com outros DJ’s).

O lugar escolhido é um prédio em Old Billingsgate, que era um mercado de peixes, próximo ao Estádio Olímpico e às margens do Rio Tâmisa, com capacidade para três mil pessoas. A edição londrina do Back2Black tem apoio do centro de arte inglês Barbican Centre.

A versão londrina terá quatro palcos, que receberão shows, conferências e mostras de arte contemporânea. O resto da programação ainda será anunciado. Nas edições brasileiras realizadas em 2009, 2010 e 2011, atrações como Erykah Badu, Dave Stewart, Macy Gray, Chaka Khan, Aloe Blacc e Youssou N’Dour se apresentaram. Em 2012, o Back2Black acontece na Estação Leopoldina, no Rio, nos dias 24, 25 e 26 de agosto.

Continue acompanhando nossas redes sociais e site da Abramus que traremos muito mais novidades sobre este grande festival!

Para ler na íntegra a matéria, acesse: http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2012/03/edicao-em-londres-do-festival-back2black-anuncia-programacao.html

 
Imagem: Divulgação

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS