Fotos de divulgação do DVD de Humberto e Ronaldo

A maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

A maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Fotos de divulgação do DVD de Humberto e Ronaldo

No último dia 07, quarta-feira passada, a Abramus teve a honra de participar da Gravação do segundo DVD Humberto e Ronaldo Ao Vivo, no Sol Music Hall em Goiânia/GO, como já falamos antes!

Acompanhamos de perto a mega produção desse show, falamos com nossos queridos associados Humberto e Ronaldo, que tiveram como convidados nossos também queridos, Gusttavo Lima e Jorge & Mateus!

Mas o ponto alto da noite ficou por conta de “Vou cantar Procêis”, que começou na voz de Humberto e Ronaldo, mas  quem continuou cantando foi Jorge & Mateus, levando o publico ao delírio. Quando o show parecia ter chegado ao seu ápice, entra Gusttavo Lima no palco, levando a plateia à loucura! A euforia foi tanta que a gravação precisou ser interrompida várias vezes.

Aqui, no nosso link de fotos do Facebook você confere os melhores momentos desse show emocionante! Aproveite para adicionar a Abramus e ficar sempre por dentro das novidades musicais:  http://www.facebook.com/media/set/?set=a.184315841684730.39735.100003189476433&type=1&l=8de65aaa97

Toda a equipe de produção deste mega show está de parabéns, assim como nossos músicos!

A ABRAMUS sente-se orgulhosa e deseja muito (mais) sucesso!

 

Humberto e Ronaldo, Jorge e Mateus e Gusttavo Lima

 

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS