Fernanda Brum participa da entrega do Prêmio ANU 2012

A maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

A maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Fernanda Brum participa da entrega do Prêmio ANU 2012

De Comunicacão Grupo MK

A cantora e pastora Fernanda Brum, participou na última terça-feira (28 de fevereiro), da entrega do Prêmio Anu 2012, idealizado e organizado pela CUFA – Central Única das Favelas, com direção de Celso Athayde. Pela primeira vez uma cantora evangélica foi convidada para entregar o prêmio. Foram 27 ações premiadas através de uma votação online, uma para cada Estado, e três delas foram eleitas para receberem o prêmio principal, o Anu Preto. O projeto “Cineperiferia”, do Piauí, o “Cozinhas Comunitárias”, de Santa Catarina, e o jornal e produtora “Voz da Comunidade”, do Rio de Janeiro.

Fernanda Brum, Marcos Frota e Flávia Oliveira entregaram troféus do segundo bloco do evento aos vencedores do Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás e Maranhão. A cantora, especificamente, entregou os prêmios às iniciativas do Ceará e Goiás. O projeto usa o Ecodesign como ferramenta de inclusão social. “Deus abençoe vocês todos os dias e as ONGs que têm manifestado o rosto de Cristo sobre o nosso país”, disse Fernanda.

A cerimônia teve apresentação de Regina Casé e Marcelo Tas. O ator Lázaro Ramos, foi o homenageado da noite pela sua contribuição para a cultura e pelo seu envolvimento em projetos sociais. Além disso, comemoraram-se os 10 anos da CUFA. “O Prêmio ANU é a possibilidade de visibilidade, ou seja, levar cultura a um povo que está invisível para muitos. O papel é trazer um Brasil que está mudando e acontecendo dentro das comunidades, nos piores lugares. É um grande encontro! Posso dizer que é o nosso ‘Oscar’. Nossa riqueza está na emoção de cada um ao ser reconhecido por projetos que fazem a diferença. Estamos muito felizes!”, declarou o presidente da CUFA Brasil, Preto Zezé.

 

 

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS