Obras de Clovis Savalla encontram-se à venda digital via gravadora MJM

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Obras de Clovis Savalla encontram-se à venda digital via gravadora MJM

Clovis Savalla iniciou-se como compositor aos 16 anos, quando George Freedman aceitou ser seu parceiro ao gravar duas músicas de ambas as autorias: ‘Correio Sentimental’\’Menti pra Você’ (RCA Victor). Com isto, as portas do meio artístico entreabriam-se.

Contratado pelo Maestro Ian Guest e o Produtor Mauro Motta, grava seu primeiro single em 1973 (Sony Music). Neste período, o cantor José Roberto estoura Meu Deus, também, de Clovis Savalla em parceria com Gene Araújo.

Em 1976, por sugestão de Ian Guest, George Naiman o leva para a EMI, onde ganha popularidade com a música ‘Livre de Coração Aberto’.

Passaram-se muitos anos de carreira brilhante, e Clovis Savalla já acumula uma centena de músicas autorais gravadas nas vozes de Adriana, Famks\Roupa Nova, João José, Cesar Sampaio, Diana, Impacto Cinco, Marinês, Swanny, Fafy Siqueira, Emyclam, Leno Azevedo, entre muitos outros, administradas por Editoras do calibre da Warner Chappell, EMI Publishing, Peermusic e Abramus (Ecad).

Agora, através do iTunes (Apple), noticiamos que as obras e performances deste grande artista brasileiro, que se encontram em seu site (www.clovissalla.com), já se encontram à venda digital via gravadora MJM – MUSICJUSTMUSIC (Álbum Café Brasil), com quem ele e produção têm contato pertinente, ressaltando que formatos físicos deverão ser colocados nos mercados dos EUA e Europa a partir do Midem deste ano, que se inicia no final de Janeiro (Cannes, França), no sentido de salvaguardar direitos decorrentes!

É isso ai, Clovis Savalla! Receba os cumprimentos da Abramus!

ABRAMUS. Aqui, seus direitos são levados a sério.

Para ver o release na íntegra, acesse o site de Clovis Savalla (www.clovissalla.com) e para conferir as obras digitais acesse o site do iTunes (http://itunes.apple.com/us/album/cafe-brasil/id490610155)

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER