EXPOSAMBA

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

EXPOSAMBA

 A cidade de São Paulo se transformará na capital do samba a partir desta quinta-feira (15). Serão seis meses de apresentações de samba, dança e música instrumental, além da escolha da melhor nova composição de todo o Brasil. A São Paulo Exposamba, maior mostra deste estilo musical já realizada no país, terá três vertentes culturais: Mostra de Sambas Inéditos, Só Danço Samba e Raízes de Nosso Som, totalizando 141 eventos em 96 locais.

A primeira edição da São Paulo Exposamba receberá, de 15 a 29 de dezembro, as inscrições de mil sambas inéditos dos mais diferentes estilos, como samba-enredo, samba-canção, pagode, partido alto, gafieira, samba de terreiro etc. Os sambistas interessados em participar poderão se inscrever gratuitamente até o próximo dia 29 por meio de cadastro!

“Isso deverá garantir que a seleção dos sambas seja um extrato da opinião popular. O mais importante é que terão de ser escolhidos dois sambas de estilos diferentes, para garantir a diversidade de estilos na segunda fase da mostra”, diz José Maria Monteiro, organizador da São Paulo Exposamba. Participarão da mostra os primeiros mil sambas inscritos, segundo Monteiro.

Saiba mais sobre a Mostra de Sambas Inéditos e esta matéria, acessando o link: http://g1.globo.com/mostra-sao-paulo-exposamba/noticia/2011/12/concurso-em-sp-escolhera-melhores-composicoes-ineditas-de-samba.html

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER