Abramus no SalCine Conecta

A maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

A maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Abramus no SalCine Conecta

Começa hoje a 3ª edição do SalCine Conecta, evento voltado à capacitação e ao debate sobre a produção para as telas na Bahia.

A programação conta com a participação de Diogo Rocha, diretor de Música em Audiovisual da Abramus, que comandará a masterclass “Direitos Autorais e Gestão de Repertório”. O encontro será realizado neste sábado, 11 de abril, às 10h, na Sala Multiuso – Nelson Maleiro da Fundação Gregório de Mattos (FGM), em Salvador.

Na ocasião, serão abordados temas essenciais como os caminhos da proteção autoral, arrecadação e remuneração, com foco em registro de obras, gestão coletiva, contratos de licenciamento e direitos conexos.

É uma chance imperdível de aprofundar o conhecimento sobre os mecanismos de proteção e valorização de criações no setor com base na experiência direta do palestrante em negociações do mercado.

Clique aqui e garanta seu ingresso!

Arte: Júlia Sousa | Texto: Barbara Freitas

           

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER