FESTA NACIONAL DA MUSICA

A maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

A maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

FESTA NACIONAL DA MUSICA

DIAS 17, 18, 19 E 20 DE OUTUBRO / CANELA RS

A Festa Nacional da Música chega a sua sétima edição como o encontro mais esperado e importante da música brasileira. Seu conceito se ampliou ainda mais nos últimos anos e, hoje, é referência para artistas e gravadoras, atraindo a atenção dos meios de comunicação de todo o país.

O maior encontro da MPB certamente está na memória de todos aqueles que participaram das edições anteriores. Por sua particularidade, o evento se diferencia de outras propostas e se tornou agenda aguardada, todos os anos, por centenas de músicos, produtores, jornalistas, divulgadores, técnicos e executivos envolvidos diretamente na criação e difusão de todos os segmentos da música brasileira.

Como retomada da Festa Nacional do Disco, realizada durante 15 anos nas décadas de 70 e 80, a Festa Nacional da Música vive a sua fase de consolidação definitiva como o maior encontro musical da América Latina. Os debates sobre os rumos da indústria fonográfica, a espontaneidade dos encontros e rodas de som, as apresentações e formações inusitadas, as trocas de idéias e projetos, a divulgação de obras e trabalhos realizados durante o ano é o que faz com que na cidade de Canela, todos os anos, a MPB volte a se encontrar.

Como nas edições anteriores, a Abramus estará presente para atender o grande número de associados que circulam pelos dias da festa, e realizará os trabalhos de pesquisa de créditos protegidos, consultas aos cadastros no sistema do ECAD e realizar novas filiações durante todo o evento. Neste ano além da presença do presidente da ABRAMUS, Dr. Roberto Correa de Mello, já temos confirmada a presença dos diretores Marcelo Falcão (Universal Publishing), João Gonçalves (Warner Chappell), do vice-presidente Walter Franco, das gerencias de A&R do RJ e SP e de toda a equipe do Rio Grande do Sul.

 A ABRAMUS conta também com uma loja localizada no Hotel Laje de Pedra para melhor atende-los, venha nos visitar, pois a sua presença é muito importante para nós.

Para saber mais sobre esse evento acesse: http://www.festanacionaldamusica.com.br/2011/index.php

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS