Projeto Tela Brasil recebe inscrições em Barra Mansa-RJ

A maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

A maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Projeto Tela Brasil recebe inscrições em Barra Mansa-RJ

Do Estadão

O projeto Educativo Tela Brasil, idealizado pelos cineastas Laís Bodanzky e Luiz Bolognesi, segue agora para a cidade de Barra Mansa (RJ), onde ficará por três semanas, a partir do dia 13 de agosto, oferecendo gratuitamente sessões de cinema, debates, oficina de audiovisual para jovens e workshops para professores. As inscrições para os interessados em participar devem ser feitas até a próxima segunda-feira, dia 8, no Portal Tela Brasil (www.telabr.com.br).

O Educativo Tela Brasil é o resultado de mais de seis anos de experiência da dupla, que é responsável pelos filmes “Bicho de Sete Cabeças”, “Chega de Saudade” e “As Melhores Coisas do Mundo”, na realização dos projetos Cine Tela Brasil, Oficina Tela Brasil e Portal Tela Brasil. O objetivo é unir o conhecimento audiovisual a um método educacional focado tanto nos alunos, quanto nos professores.

Para continuar lendo essa matéria, acesse: http://www.estadao.com.br/noticias/arteelazer,projeto-tela-brasil-recebe-inscricoes-em-barra-mansa-rj,754237,0.htm

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS