Planeta Terra Festival ganhará edição fora do Brasil

A maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

A maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Planeta Terra Festival ganhará edição fora do Brasil

Do Terra

O Planeta Terra Festival é realizado há cinco anos em São Paulo, mas em breve ganhará edições também fora do Brasil, segundo anunciou nesta terça-feira o diretor de marketing do Terra para América Latina e EUA, Alexandre Cardoso. O primeiro país a receber edição internacional do festival de música será o Peru. A data dos shows, que acontecerão na capital, Lima, ainda não está definida, mas a expectativa é de que o evento ocorra ainda neste ano, ou no começo de 2012.

A exportação do Festival se deve à crescente demanda do público em outros países em que o Terra está presente. Com sede no Brasil, o Terra é a maior empresa latino-americana de mídia online. Além de atuar em 17 países da América Latina, também está presente nos Estados Unidos, atingindo mensalmente uma audiência superior a 81 milhões de pessoas na região.

Para continuar lendo essa matéria, acesse: http://musica.terra.com.br/planetaterra/2011/noticias/0,,OI5261882-EI18164,00-Planeta+Terra+Festival+ganhara+edicao+fora+do+Brasil.html

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS