Artistas nova-iorquinos se apresentarão no Brasil graças a doações

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Artistas nova-iorquinos se apresentarão no Brasil graças a doações

Da EFE para o G1

Uma aliança entre o Festival de Teatro Latino de Nova York e o Serviço Social do Comércio (Sesc) do Brasil, considerada a maior rede cultural e artística da América Latina, permitirá que três grupos latinos de dança, música e teatro se apresentem em São Paulo em julho.

Susana Tubert, diretora-executiva do TeatroStageFest, explicou nesta segunda-feira à Agência Efe que a turnê dos artistas de Nova York será possível graças a uma doação de US$ 150 mil que a Fundação Robert Sterling Clark concedeu à organização.

“O grande apoio financeiro da fundação e do Sesc permitirá que a Companhia de Dança José Limón, a companhia de teatro La Criatura, assim como Bobby Sanabria e seu quarteto Aché, apresentem um total de 18 atos, classes magistrais e conversas com audiência e artistas brasileiros em seis sedes do Sesc na cidade e no estado de São Paulo”, indicou Susana.

Para continuar lendo essa matéria, acesse: http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2011/06/artistas-nova-iorquinos-se-apresentarao-no-brasil-gracas-a-doacoes.html

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER