Replay de MAIO

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Replay de MAIO

Publicado em 30/05/2022

Maio acabou e a friaca chegou. Então, para aquecer um pouco nossos corações, a boa pedida é dar replay nos acontecimentos que se destacaram em nossas redes sociais.

Além de compositor, letrista, músico e um dos diretores da Abramus, Abel Silva também é um poeta de mão cheia. Isso fica mais que evidente em seu novo livro de poemas, “O Caderno Vermelho Das Manhãs”, que escreveu durante a pandemia e ainda comemora os 50 anos de carreira deste artista consagrado. Com mais de 300 músicas compostas e 22 livros publicados, esse é mais um ótimo exemplo do seu talento que não dá pra perder. Saiba mais aqui deste tesouro literário.

Hoje o Brasil tem o 11º maior mercado fonográfico do mundo, atingindo R$ 2,1 bilhões de faturamento em 2021 (quase o dobro de 2018), para embarcar ou se manter participativo e relevante neste mercado aquecido, não dá para ficar parado. Por isso a FGV está preparando e certificando de forma pioneira executivos para o Music Business, um curso online que vai te preparar para fazer parte desta revolução. Prepare-se, aproveitando os 10% de desconto para associados Abramus, e clique aqui para maiores detalhes.

Esse ano é mesmo de comemorações especiais. Assim como a Abramus, o álbum “Reluz”, do cantor e compositor Marcos Sabino, completa 40 anos em 2022. E como não poderia faltar, este ícone da carreira do artista será celebrado à altura. Saiba mais aqui sobre este LP de grande sucesso e o que vem por aí neste ano de festa.

Sucesso da nossa dramaturgia como ator, Alexandre Nero mais uma vez volta a demonstrar que também possui um grande talento para a música, onde iniciou sua trajetória artística. Em entrevista exclusiva, veja aqui tudo sobre o potente novo trabalho do polivalente artista.

A edição 2021 do Relatório Anual do Ecad, recém finalizado, traz dados detalhados e números expressivos alcançados no ano passado com o uso da tecnologia, além de um balanço sobre o mercado de execução pública musical no país. Clique aqui e confira os destaques do relatório.

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER