“Mágico Amore”

A maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

A maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

“Mágico Amore”

Publicado em 16/03/2022

Thiago Arancam estreia nova turnê com participações especiais.

No próximo dia 19 (só 3 dias após o lançamento desta postagem!😱) Thiago Arancan, um dos maiores intérpretes da atualidade, fará a estreia da turnê do seu novo espetáculo, “Mágico Amore”.

Após se apresentar nos principais teatros do mundo, em mais de 40 países e 500 apresentações ao redor do planeta, o tenor, que é bacharel em canto erudito e formado em canto lírico, agora chega ao Tom Brasil, em São Paulo, para estrear a turnê do novo trabalho. E ele não estará sozinho nesta!

Com a participação especial de Tefo Mion, Wanessa Camargo e Jorge Durian, a festa será mais que imperdível. O artista ainda assina a direção da turnê com Yacoce Simões e traz um repertório que promete contagiar os fãs de todas as idades. Além de misturar o clássico e o popular contemporâneo, Arancam contempla o romantismo com músicas inéditas e grandes sucessos como “My Way”, “Con te”, “Nessun Dorma”, “Il Mondo”, entre outros.

Thiago, que conheceu Plácido Domingo, com quem gravou “Cyrano de Bergerac”, na São Francisco Opera (USA); “Madama Butterfly”, em Washington e “Carmen”, na Los Angeles Opera; resolveu homenagear outro de seus ídolos italianos, o amigo Eddie Oliva, autor da canção que dá nome ao espetáculo, e o acompanha em seu repertório desde o início da carreira. Seguindo todos os protocolos de segurança, o espetáculo traz um cenário moderno, repleto de elementos reais para garantir a harmonia da inspiração romântica do show
com o público.

Ele, que já interpretou mais de 17 papéis principais na ópera durante sua carreira, entre eles a versão brasileira do musical O Fantasma da Ópera, agora brinda o público com uma oportunidade de ouro de ver mais um. Vai perder?

Voltado para toda a família curtir junta, o show passará por outras 34 cidades após a estreia em São Paulo.
   
Informações e vendas: https://www.eventim.com.br/

Acompanhe Thiago Arancam nas redes sociais:
Site: thiagoarancam.com
Instagram: @arancam
Facebook: Thiago Arancam
Youtube: Thiago Arancam Official

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS