Replay DEZEMBRO

A maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

A maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Replay DEZEMBRO

Publicado em 29/12/2021

De tanto falarmos, 2021 finalmente chegou ao fim. Antes de entrarmos com força total em 2022, vamos dar uma última relembrada no que tivemos por aqui neste final de ano.

Talvez o principal meio de comunicação e entretenimento de massa do século XX, a TV está presente na vida de quase todos os brasileiros. Está sempre presente também a música, que em um casamento de sucesso com a “caixa de sonhos”, já nos proporcionou momentos emocionantes e inesquecíveis.

Vamos recordar alguns programas que marcaram época na telinha? Clique aqui.

O Sindi Clube e a Fundação Memorial da América Latina têm o prazer de apresentar o 1º FestClubeSP de Música Popular Brasileira, que irá incentivar a cultura e o surgimento de novos talentos no cenário musical brasileiro.

O evento é apoiado pela Abramus, as inscrições estarão abertas a partir de 10 de janeiro e o edital já está disponível no site oficial do FestClubeSP.

Confira os detalhes e participe aqui!

Antes do ano acabar, uma nova Revista Abramus, não poderia faltar!

Recebemos todo o alto astral de Baby do Brasil, investigamos a fórmula do sucesso dos Barões da Pisadinha, relembramos o saudoso Dominguinhos e não paramos por aí. 

Viaje por essas e outras histórias e novidades da música e dos Direitos Autorais aqui.

A gente bem sabe que a vida na música não é fácil.

De um lado estão os compositores, ralando para darem visibilidade às suas composições. De outro, os produtores e intérpretes precisam administrar todo o material que recebem e montar o repertório. Para facilitar essa conexão, surgiu o Clube da Composição.

Conheça todos os benefícios da plataforma aqui.

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS