Replay JUNHO

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

Faça parte da maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Replay JUNHO

Publicado em 30/06/2021

O ano chegou ao meio e muita coisa aconteceu por aqui neste último mês. Vamos relembrar?

Blog

Disputas no mercado, análise do cenário de retomada e a tecnologia mudando a forma de produzir música. Em junho o nosso blog esteve movimentado!

Os serviços de streaming de música estão disputando em um novo campo de batalha, o som Hi-Fi. Já conhece a experiência sonora de alta fidelidade? Veja tudo aqui 


A transformação provocada pelo TikTok no modelo de produção musical também foi um assunto que deu o que falar. Como o aplicativo está influenciando inclusive as paradas de sucesso? Saiba aqui


Ainda analisamos os testes de retomada de shows e turnês no hemisfério norte, enquanto em nosso país ainda parece um sonho mais distante. Confira aqui.


Para não ficarmos apenas nas análises das novidades, também não poderia faltar um convidado. E esse já é de casa! Vine Show, que comanda o Resenhando com a Abramus, nos contou, em entrevista exclusiva, a sua fórmula para o sucesso. Quer saber qual é? Descubra aqui!


Resenhando

O show não pode parar! Além da grande entrevista, Vine Show continuou recebendo músicos e compositores para uma resenha animada.

O baiano Filipe Escandurras abriu os trabalhos. Com composições de destaque gravadas por nomes importantes da MPB, do axé, do funk e do sertanejo, a versatilidade do artista rendeu assunto. Assista aqui!


Causando alvoroço entre nossos seguidores, um mistério pairou sobre o Resenhando. Não viu o episódio com o convidado surpresa? Assista e descubra quem foi aqui.


Campanha Percentual Solidário

A nossa campanha para continuar apoiando os profissionais mais atingidos pela interrupção dos eventos do setor cultural na pandemia não para de crescer e agregar importantes parceiros.

Além de novos artistas e composições se juntando ao time, como você pode ver aqui, aqui e aqui (sim, a adesão não para!), foi com muita alegria que recebemos também a entrada do Sua Música no projeto. Veja os detalhes da entrada de mais um apoiador de peso aqui.

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER