Sintonizando com Théo e Gabriel

A maior associação de música e artes do brasil

ASSOCIE-SE

A maior associação de música e artes do brasil


ASSOCIE-SE PESQUISA DE OBRAS CADASTRO DE OBRAS ISRC
VOLTAR

Sintonizando com Théo e Gabriel

Foto: Kauan Barauna

Publicado em 26/02/2021

Théo e Gabriel, se conheceram em 2007 em um festival de talentos escolares. Hoje são considerados uma grande promessa do sertanejo em 2021. São dois CDs e um DVD com recordes em plataformas de streaming e parcerias com nomes de sucesso, como  Jorge, da dupla Jorge & Mateus, além das duplas Hugo & Guilherme e Guilherme & Santiago.

Sintonize e saiba mais sobre essa dupla que tem um caminho de sucesso pela frente. 


Foto: Kauan Barauna

Conta um pouquinho pra gente como vocês se conheceram e como a dupla surgiu.

Estudávamos no mesmo colégio em nossa cidade, quando fizemos inscrição para o “show de talentos”. Por força do destino cantamos juntos e nunca mais paramos. Depois do show de talentos começamos a cantar em festa da família, aniversário, churrasco, natal e ano novo. Pouco tempo depois começamos a fazer abertura de show para uma banda em todo estado do Mato Grosso e depois de alguns anos amadurecemos a ideia de gravar uma música no estudio, mas acabamos gravando um CD inteiro, rsrsrsrs. O nome da dupla na época era Maninho e Poconé.

Quem são suas inspirações e ídolos?

São tantos que talvez não caibam aqui em uma pequena resposta, mas temos referências como Jorge e Mateus, Guilherme e Santiago, Bruno e Marrone. Eles cantam com a verdade, com a alma e eu e Theo sempre procuramos fazer o que a gente gosta e com a nossa verdade. Admiramos a humildade deles.


Vocês começaram cedo e ainda tem muito pela frente, o que vocês mais almejam na carreira? 

Acreditamos que o maior sucesso é levar alegria para o povo, esse é nosso grande objetivo. Ser quem a gente é de verdade, nunca ser um personagem, acho que o segredo é fazer o que você ama, e sempre faça para os outros o que você quer pra você. Tudo que você solta para o mundo ele reflete de volta para você.

Conte-nos sobre o novo trabalho da dupla, o DVD contém. 

Com certeza foi um álbum muito completo de conteúdo e musicalidade, além de excelentes músicas. A grande produção musical do Euler Coelho agregou muito nesse projeto. Foi uma realização de um sonho, temos histórias com todos eles em nossas vidas. Já sofri muito ouvindo Jorge em meus namoros da adolescência (rsrsrs). Nossas primeiras músicas cantadas juntos eram do Guilherme e Santiago e Hugo e Guilherme, um dupla da atualidade que vem fazendo maior sucesso em todo Brasil. Para nós foi uma surpresa, eles entraram no meio da música. Eu e o Theo ficamos sem reação. As três participações foram extremamente especiais.


Como foi a transição para um ritmo mais pop no novo álbum?

A música sertaneja vive em constantes mudanças, e o pop está no gosto popular brasileiro, então inovamos e apostamos nessas diferentes experiências.

Como foi ter a participação do Jorge (Jorge e Mateus) na faixa Dependência? 

Uma emoção única em nossas vidas! Todos que caminham pela estrada sertaneja da nossa geração tem o sonho de ter um grande ídolo como o Jorge do lado, e  a música foi um sucesso, entrando inclusive, no top 50 virais do Spotify.

Como foi o trabalho de vocês em um ano de pandemia? E quais os novos projetos? 

Foi um ano que quebramos tabus e enfrentamos desafios de sentir na pele a falta que faz a energia do público, fica o aprendizado para que haja uma melhora efetiva na humanidade. Temos muitas músicas ainda para lançar do nosso DVD “CONTÉM”, e estamos fazendo piloto de alguns vídeos que iremos lançar em nosso canal do YouTube, algo mais simples e mais intimista feito dentro da nossa casa. Estamos ansiosos para lançar todas as novidades para o público.


Confira alguns destaques do trabalho de Théo e Gabriel:

Théo e Gabriel – Dependência ft. Jorge (Dvd Contém)

Théo e Gabriel – Melhor Cilada (Dvd Contém)

Siga Théo e Gabriel:
Instagram
Twitter
Facebook


Foto: Kauan Barauna

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS